Politica de cancelamento

1. Tipos de Serviços Cobertos

Nossa política de cancelamento aplica-se a ingressos para eventos, restaurantes, hospedagens, parques e outros serviços relacionados.

2. Prazo para Cancelamento

Os cancelamentos devem ser solicitados até 7 dias corridos antes da data do serviço ou evento.

3. Taxas de Cancelamento

Não há taxa de cancelamento.

4. Reembolso
  • Reembolsos serão feitos integralmente.
  • O prazo para o processamento do reembolso é de até 7 dias úteis.
  • Os reembolsos serão realizados na mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
5. Procedimento de Cancelamento

Para solicitar um cancelamento, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Número do pedido.
  • Informações pessoais usadas na compra.
  • Imagem ou foto da fatura/comprovante de pagamento.
6. Ingressos Não Reembolsáveis

Ingressos que já foram utilizados não são reembolsáveis.

7. Transferência de Ingressos

Ingressos não podem ser transferidos para outra pessoa ou data.

8. Eventos ou Serviços Cancelados ou Remarcados

Se o evento ou serviço for cancelado ou remarcado pela organização, os clientes podem optar por escolher uma nova data ou solicitar um reembolso completo.

9. Contato para Dúvidas

Para quaisquer dúvidas sobre nossa política de cancelamento, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].